Tuesday, August 22, 2006

Quem Sou Eu e o Que é Mesmo que Eu Quero?

JÉSSICA OLIVEIRA DE VASCONCELOS – 8ªB


Bom... Como posso explicar? Nunca parei para pensar quem sou eu. E o que é mesmo que eu quero? Por que será que só agora me veio em mente essa pergunta?

Será que estou crescendo? Ficando responsável? Acho que sim, pois hoje mesmo, minha mãe disse:

_ Minha filha, agora, você terá grandes responsabilidades.

Nossa...que legal! Eu vou virar adulta. Poderei sair sem dar satisfações, gastar meu dinheiro com o que eu quiser, mas...para eu ter dinheiro, terei que trabalhar. Aí vem a parte chata.

Acho que vou ser Eletricista de Manutenção. Já pensou eu trabalhar em uma multinacional? Nossa...

Então eu já tenho uma resposta. Anota aí, diário:

_Eu sou eu e quero ser feliz!

Texto criado por Jéssica Oliveira
de Vasconcelos em 2005, quando estava na 8ªB para o Concurso Nestlé.

No comments: