Tuesday, October 24, 2006

Carta ao Presidente

Embu – Guaçu,23 de Outubro de 2006 Brasil


Excelentíssimo Sr presidente Luiz Inácio Lula da Silva:
Envio-lhe esta carta em meu nome e em nome de minha família para desejar-lhe boa sorte nesta eleição e que vossa senhoria esteja ciente de que governar um país tão grande quanto o Brasil não é fácil.Pela experiência que teve nos últimos quatros anos acho que o sr à de governar bem e se esforçar até o fim para que o Brasil ande para frente e não regresse.Espero também que nos próximos quatro anos o sr implante mais projetos e coisas a fim.Já não sei o que dizer pois ainda não sou muito grande e também detesto ver propaganda na televisão e no radio.E por falar nisso eu acho que o sr deveria diminuir o tempo da propaganda.Quinze minutos no máximo no radio e na tv.


Sem Mais.

João Paulo Rodrigues

No comments: