Wednesday, June 21, 2006

A Pergunta - Conto Indiano

Em uma certa cidade e em um certo país havia uma lei que não poderíamos passar em frente de uma pessoa que estivesse rezando.
Em uma certa manhã um homem estava se preparando para rezar , quando uma moça muito apressada passou em sua frente.
Ele ficou muito furioso e disse:
__ Que ousadia quando voltar receberá uma lição.
Ficou ali por muito tempo, no final do dia a moça voltou e dessa vez mas devagar, e o homem disse:
__ Como ousas passar em minha frente quando estou rezando?!
E a moça respondeu:
__ Bom já que só eu estou aqui deve ser comigo.mas me desculpe senhor mas não sou desta cidade eu não conheço este costume, estava indo me encontrar com meu namorado e estava muito atrasada, mas se me permite o que é rezar?
E ele disse:
__ Rezar é estar conversando completamente com Deus.
E ela disse:
__ Me desculpe jamais violaria uma lei, mas já que estava rezando como que me viu?


Gabriela Calado 6ªA

No comments: