Wednesday, June 28, 2006

DE OLHO NO JARDIM CAMPESTRE

Pesquisa do bairro!

* Entrevistado: Ricardo Casarin
· Idade: 39 anos
· Pergunta: Qual é o problema que aflige a comunidade local?
· Resposta: Para mim, acho que todos estão reclamando da falta de segurança e o esgoto.

· Entrevistada: Rita de Cássia Riechelmann
· Idade: 38 anos
· Pergunta: Qual é o problema que aflige com a comunidade local?
· Resposta: Para mim não só com o bairro, mais com a Cidade, é o Governo, a cidade suja e no meu bairro a prefeitura demora muito para limpar as calçadas.


Conversando com as pessoas!


2-) Converse com as pessoas dessa comunidade pedindo opiniões para saber do problema identificado.

· Entrevistados: Ricardo Casarin, Wanda Rossetto e Rita de Cássia Riechelmann.
· Pergunta: Para vocês, como seria resolvido o problema de seu bairro?
· Resposta: Limpar as calçadas constantemente, mais ou menos em 15 em 15 dias. Ter mais policiamento nas ruas e tampar os buracos das ruas e consertar os esgotos.



Dissertação!

Problemas do bairro

No meu bairro, no nosso, mais ou menos há 2.000 habitantes. Jardim Campestre é um bairro, onde tem bastante união, mas não tem muita segurança.

Para o Senhor Ricardo Casarin o bairro precisa melhorar, já para a Senhora Wandao, o bairro está bom só precisa de algumas reformas, e para a Dona Rita o bairro precisa ser mais limpo e arrumar os buracos da rua.

Eu concordo com as três pessoas entrevistadas, o bairro realmente está bom, mas podia melhorar. Mas com as condições que a cidade de Embu Guaçu está, vamos ter que ESPERAR.

Thamires Riechelmann Casarin 7ª A

No comments: