Tuesday, July 04, 2006

AMIGAS PARA SEMPRE


Amigas para sempre...

Tudo começou em fevereiro de 2005, na escola Leonice de Aquino Oliveira, entre amigas, Eu (Nathalia), Fernanda e Letícia. Ou seja tudo por siumes da Letícia, Eu e Fernanda brigávamos.
Hoje olhando para trás e vendo realmente o que aconteceu, é uma comédia.
Nós brigávamos por tudo, ou seja, uma não podia conversar com a Letícia por que a outra ficava de "rabo virado". Para falar a verdade nisso tudo havia mais uma menina, a Paula, que já conhecia a Letícia mais tempo que Eu e que a Fernanda e também tinha ciúmes da Letícia.
A Letícia era a melhor da sala, era a melhor amiga que todos queriam ter, pois Eu era a sortuda de ter e ser a melhor amiga da Letícia, só que a Fernanda e a Paula não tinham essa sorte e ficavam com raiva.
E depois de tanta briga, o ano se passou, e o resultado de tudo isso foi: Letícia vai embora da escola em busca de um melhor ensino, Eu e Fernanda viramos grandes amigas. E hoje eu sei muito bem quem e porque é minha melhor amiga..........
NATHALIA GUIMARÃES RIBEIRO 6ªA

No comments: