Friday, September 01, 2006

Uma grande amizade, uma autobiografia

Paula Gavinelli Oliveira 6ªA

Quando eu era pequena, era uma menina muito brincalhona e ao mesmo tempo mandona, gostava de mandar nos meus amigos, se eles não fizessem o que eu mandava, batia neles, beliscava e com isso perdi uma grande amizade.
Um dia meu pai e eu montamos a piscina de plástico e eu chamei uma amiga minha que se chamava Karine, nós estávamos brincando na piscina e eu mandei ela imitar um tubarão e ela não quis então eu dei-lhe um beliscão no braço e ficou roxo, ela pegou as suas coisas e foi embora e falou para a avó dela. Eu saí da piscina, tomei banho e pedi para a minha mãe deixar eu comprar doce e ela deixou, quando eu saí na rua a avó da Karine estava no seu portão e perguntou para mim porque eu belisquei a sua neta, eu sai correndo para a loja, quando voltei ela falou que queria falar com a minha mãe e eu chamei minha mãe, e ela falou que não era mais pra mim fazer isso. A mãe e o pai da Karine falou que não queria que ela mais falasse comigo e nem fosse lá em casa.
Depois de mais ou menos seis anos eu comecei a brincar na rua e ela me chamou para brincar na casa dela de queimada, e então eu fui e hoje somos grandes amigas.

No comments: