Thursday, March 29, 2007

Minha Vida [CrôNiCa]


Todo dia eu acordo às 6 horas da manhã para ir á “Escola Leonice Aquino de Oliveira”, às 7 horas tem que estar dentro da escola para não perder aula. São três aulas seguidas de 50 minutos, e todos meninos esperam o sinal para o intervalo que são às 9:30, e finalmente o barulho que todos esperavam: o sinal do intervalo.
È uma festa, jogam bola, dançam HIP HOP, e até tem guerra de maçã.
Depois tem mais três aulas, e eu tenho que esperar até meio dia e vinte para ir embora. Dias de segunda, quarta e sexta-feira eu vou embora direto pra casa e dias de terça e quinta-feira eu fico treinando futsal na escola até 13:30.
Quando chego em casa almoço e vou lavar a louça, depois que termino vou se diverti com meu irmão jogando bola e brincando de vídeo game. Quando da 17:00 faço a lição de casa e vou ver TV. E fico a tarde inteira assistindo a televisão.
E às 20:00 vou tomar banho nem sempre e esse horário às vezes e mais cedo e outras mais tarde, e logo em seguida vou jantar. E isso é o que faço o dia inteiro.

by Gustavo Gomes 8ª A

No comments: